quinta-feira, 23 de julho de 2009

SEVA - Serviço Humanitário


O Swami sempre levou a cabo muitas actividades para ajudar
outros.Ele era muito disciplinado na realização destas
actividades.
Nós visitávamos o orfanato uma vez por mês,
organizávamos recolhas de sangue regularmente e fazíamos
muitas excursões a lugares espirituais. Íamos a muitos
piqueniques, cantando bhajans no autocarro durante todo o
caminho.
Para celebrar o seu vigésimo aniversário, um
piquenique festivo foi planeado e três autocarros cheios de
devotos participaram com grande alegria.
Aproveitámos
também, esta ocasião, para trazer algumas crianças
deficientes para a costa marítima. Jogos adequados para
estas crianças foram organizados pelo professor de bhajans e
todos se divertiram muito!

O Swami mostrou-nos o caminho da luz e elevou o nível
da nossa consciência espiritual. Sinto-me abençoada por me
ter sido dada esta oportunidade de recontar algumas das
experiências que nós temos partilhado com o Swami.
Agradeço-te por tudo Swami! Com todo o meu respeito, amor e
humildade, entrego a minha ignorância e arrogância.

Abençoa-me
com o teu amor.

Jai Gurudev!
B. D. – Reino Unido

(tia do Swamiji)


Sem comentários: