sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Mensagem de ano novo do nosso Amado Sri Swami Vishwananda:

"Desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo - possa a benção do Divino estar convosco neste novo ano. Possa a resolução de mudar e  abrir o coração ser o vosso objectivo - muito Amor e Bençãos."
Swami Vishwananda

Natal com Swami Vishwananda


Este ano uma vez mais reunimos um grupo de gente que mais além das tradições natalícias decide passar o Natal com o Swamiji.

Chegamos dia 23 pela manhã, encontrando-nos no aeroporto e tomando um taxi, a nossa limousine :) fomos andando falando umas palavras de turco, umas outras de alemão mas sobretudo a linguagem do coração a linguagem comum a todos!
Os primeiros momentos em Springen são sempre uma emoção, recebemos o Darshan de todas as murhtis no templo e logo seguimos para a guta de Mahavatar Kriya Babaji!... Swamiji chegado a Springen e é uma super alegria vê-lo.... depois de tanta espera ali estamos com a personificação do Amor!

Os dias foram preenchidos com AMOR e LUZ. Tivemos a benção da liturgia com o Swamiji enquanto cantamos músicas de glória ao Deus Menino e recebemos naquele caloroso e amoroso lugar numa imensa zona montanhosa nevada.... a comunhão pela mão do nosso querido Swami Vishwananda.

E uma procissão pelo ashram com o Menino Jesus, todos com pequeninas velas cantando Aleluia!

No dia seguinte fazemos uma cerimónia hindú ao Menino Jesus, pois mais além das fronteiras das tradições religiosas existe a devoção e amor... e nada melhor que um abishekam ao Jesus Menino (cerimónia de banho ritual com vários elementos).
                                     

Tanto mas tanto Amor... Uma chuva de bençãos derramada sobre os nossos seres. É o verdadeiro sonho de Natal. A neve, o Jesus Menino, as luzinhas por todo o ashram, os cânticos, o amor.... e Gurudev Radiante.
                                 

Feliz Natal a todos e peço desculpa pelo atraso desta reportagem! Amor Amor Amor