sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bhajans na praia das Maurícias com o Swamiji


Nas Maurícias um encontro de Bhajans na praia com Sri Swami Vishwananda e os seus devotos.






quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Maha Shivaratri 2012



OM Namah Shivaya



O Maha Shivaratri 2012 será dia 20 de Fevereiro.  O horário das celebrações e pujas em Shree Peetha Nilaya (Springen - Alemanha) com Sri Swami Vishwananda é o seguinte:
18:00: 1. Abishekam

21:00: 2. Abishekam

(22:0 - 23:30 Jantar )

24:00:  3. Abishekam

03:00:  4. Abishekam

(5:00 - 7:00 Pequeno Almoço )
Todos são bem-vindos.
Para se registarem no evento enviem um email para registration@bhaktimarga.org

Satsang num autocarro das Maurícias

Eu dei a todos sadhana mais fácil com o Atma Kriya. Não existe outra sadhana porque pela prática do Atma Kriya, vocês queimam Karma de muitas vidas e atingirão um nível muito elevado. O resto acontece apenas através da minha graça.  
Disfrutem de estar aqui, entreguem-se ao máximo que consigam e o resto ser-vos-à dado. O que é a entrega? Entrega é esquecer-se de si e de tudo. O ego é a arrogância. O ego está apegado a vocês e não conseguem controla-lo. Podem tentar controlar o ego ao máximo mas cola-se a vocês.

A mente é a personalidade do ego. Podem controlar a mente. Não é fácil mas não é impossível. Quando se entregam têm de dar o primeiro passo em direcção ao Divino. Estão conscientes que Deus está em tudo. É apenas Ele. "Nama gete uta uti." Não há nada que não seja Deus. Nada mais. Quem é o Tuka (Santo Bhakta que cantava esta canção)? Não existe o Tuka, não existe Vishwananda, existe apenas Ele, nada mais.  É Ele que actua em tudo. Mas apenas sabê-lo não significa tudo. Amanhã esquecem-se disso pelas vossas acções no mundo.

Uma vez que se tenham entregue não existe um único momento que o Divino não esteja presente. Podem ver na vida dos santos que Deus está presente em cada momento. Isso é entrega - apenas Ele, nada mais. Como fazem isso? Fazem isso por pensarem n'Ele constantemente, mesmo que tenham de desafiar a vocês próprios. Foi o que Krishna disse "Em milhões apenas uns vêm a mim." As pessoas estão tão preocupadas com a dor, fama e nome que se esquecem que isto dura apenas por algum tempo. Isso fará com que saltem apenas de um lugar para outro.