sábado, 3 de dezembro de 2011

Dia de Babaji





No último dia 30 celebramos a decisão de Mahavatar Babaji de ficar na Terra.


Sri Swami Vishwananda explicou como foi. Babaji estando sentado com os Seus devotos lhes disse estar a pensar em ascender de volta ao céu. A sua irmã, Mataji, argumentou "Mas estás em todo lado de todas as dormas, estás omnipresente em todo o universo - não faz diferença se vais para para o céu ou ficas aqui connosco."


O foi um argumento muito bom então Babaji decidiu ficar aqui na terra connosco!
Esta decisão cheia de amor é celebrada por todo o mundo no dia 30 de Novembro.
OM SRI MAHAVATAR KRIYA BABAJI KI JAI!

Maha Lakshmi Narayana Yagna em Viseu




terça-feira, 29 de novembro de 2011

Swamiji ontem à noite,


Na última noite Swami Vishwananda chamou-nos para irmos ao Bhajan Café. Mostrou-nos imagens da peregrinação à Indía explicando-nos imenso sobre a viagem. Todos ficamos com a impressão da profunda espiritual da jornada.


Mais tarde jogou o novo jogo"Bhakti-Memo" com o Pritala. Podiamos ouvir a sua alegria em toda a sala enquanto ganhava (claro)!!







O Natal Interno - Pack Bhakti Marga de Natal

"Cristo nasce cada dia no coração dos Homem." - Sri Swami Vishwananda

Para sentir o natal interno....
 
Em cada ano, no mundo, celebramos o Natal juntos, o nascimento de Jesus Cristo, Aquele que veio para redimir a humanidade, o grande Mestre que é o exemplo de humildade. compaixão e devoção


O Swami diz que nas Maurícias, o Natal não é apenas uma festa para os Cristãos, mas é celebrado por membros de todas as religiões: "O Nascimento de Cristo é algo muito místico, porque Cristo renova o seu nascimento a cada ano, no coração dos Homem onde quer que o celebremos.



Quando tentamos conectar-nos com Deus, Cristo e os Grandes Mestres durante o tempo de Natal, criamos uma forte fundação para o Novo Ano. Cristo cria nos nossos corações um duradouro marco de amor, para que reconheçamos que somos todos filhos de Um só Deus.

Para o natal deste Ano criamos um pack, para ajudar a encontrar o natal interno nos nossos corações. O pack contem um coração de quartzo rosa e uma vela de cera de abelha, que foi abençoada pelo Swami sendo uma lembrança do Natal Interno. Com a chama desta vela, abençoada pelo Swami, podemos acender todas as velas do próximo ano.

O incenso simboliza as oferendas de  incenso e mirra dos três Reis Magos.
E no novo Dvd de Natal, o Swami partilha os seus pensamentos sobre o Natal e o seu significado.
Os lucros dos 29€ (mais portes) por pack vão integralmente para o projecto de renovação do centro Bhakti Marga "Shree Peetha Nilaya" em Springen. O pack de Natal pode ser encomendado online http://www.bhaktishop.de/ (se alguém não poder encomendar online, pode também fazê-lo via email: daya@bhaktimarga.org).

Desejamos um Feliz Natal, muita luz e bênçãos!
Paartha e Naamdev

Em nome de toda a equipa Bhakti Marga.

Ps. Os amigos Bhakti Marga recebem um desconto de 10%! Se estiver interessado em juntar-se aos Amigos da Bhakti Marga, por favor envie um email para tusti@bhaktimarga.org