OM Healing




 OM Healing é uma técnica ancestral de cura em grupo que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra. – Todos somos necessários para mudar, para ajudar a mudar o desequilíbrio seja ele em nós, nas nossas famílias, na nossa sociedade ou ambiente. Quantas mais pessoas se juntarem aos círculos de OM Healing em torno do mundo, mais a energia sagrada e curadora do OM irá naturalmente envolver, transformar e expandir a nossas vidas e existência como a conhecemos. Curamo-nos, e ao mesmo tempo prestamos um grande serviço ao nosso mundo.
O OM Healing ajuda a curar as pessoas em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Por milhares de anos este sagrado método de cura não estava acessível para a Humanidade.
Agora, como entrámos num tempo em que mais e mais pessoas estão a despertar para os potenciais internos de si mesmas, o OM Healing está a ser trazido de volta para facilitar esta mudança na humanidade.

História

A origem do OM Healing tem milhares e milhares de anos. Vem desde os tempos ancestrais, nos quais a humanidade estava mais conectada com a sabedoria superior, vivendo em harmonia com o Universo. Os Rishis (os sábios anciãos e fonte das escrituras védicas) desse tempo usavam a vibração primordial do OM para trazer a cura para os companheiros e a todos os tipos de desequilíbrios nas pessoas e natureza. Mahavatar Babaji, o intemporal Yogui e fonte do Kriya Yoga, conhecido no ocidente sobretudo através do livro internacional conhecido como “Autobiografia de um Yogi” reintroduz o OM Healing para o mundo através do seu discípulo directo Sri Swami Vishwananda. Neste estado actual do crescimento da humanidade Mahavatar Kriya Babaji deu um transformador sistema de yoga, chamado Atma Kriya. O OM Healing é uma parte deste poderoso sistema, enquanto o Atma Kriya é praticado individualmente, o OM Healing é praticado em grupos e traz transformação e cura para todas as pessoas e para todo o mundo.

Como funciona o OM Healing?


A vibração cósmica do OM alinha todas as vibrações, em nós, que estejam desarmónicas com ressonância do OM, por ser cantado em grupo. Nestas condições, em grupos, o poder curador é reforçado. Entrando nessa vibração, facilitamos a libertação de emoções, pensamentos e energia negativa, trazendo assim a cura. Este processo impacta todos os aspectos do ser; físico, emocional,mental e espiritual. Isto tem um efeito combinado não só equilibrando e curando todas as pessoas dentro do grupo, mas em toda a área circundante, pessoas, animais da vizinhança, edifícios e mesmo a natureza.

O processo transformador é tornado capaz pela consciencia superior do grupo. Um canal é formado entre a consciencia superior e os participantes, nos quais a vibração do OM flui para e em torno de todo o grupo. Como resultado, energias diferentes – como medo, tensão, orgulho – são libertadas e purificadas. A cura acontece e transforma a aura dos participantes em pura luz.

Os poderes curadores podem também ser direccionados para beneficiar pessoas que não estejam presentes no círculo, lugares e situações dependendo do que o grupo ou os participantes se focam.
Alguém que queira receber o suporte do grupo de OM Healing podem deixar o seu nome e assunto onde queiram que o grupo se foque.

Uma bênção especial de Mahavatar Kriya Babaji está presente onde estiverem grupos de OM Healing certificados e formados de acordo com a sua orientação e ensinamentos.

Para mais informação visite a página do OM Healing

Círculos de OM-Healing

(em breve mais detalhes)

Famalicão

Braga

Porto

Viseu

Aveiro

Coimbra

Leiria

Lisboa

Portimão

Ilha da Madeira