Meditações

Durante quarenta dias consecutivos, Eu convido-os a repousar um pouco em quietude enquanto vos conduzo em meditação para vos sintonizar com a minha vibração. Apenas desta forma a Luz Divina é registada num instrumento tridimensional que presentemente tem a capacidade de identificar vibração ou movimento de luz nas ondas materiais e do som que são constituídas por elementos de matéria ou forma.

O meu convite requer que meditem comigo em vez de em mim. Depois do primeiro dos quarenta dias, a qualquer altura, seguindo a meditação indicada abaixo, podem sintonizar com a minha vibração rapidamente. Focalizem-se simplesmente no terceiro olho por breves instantes, vejam me no vosso chakra do coração e em apenas alguns segundos eu estarei convosco. Saberão qual é a melhor altura para vós. Podem também invocar tantos professores espirituais quantos quiserem conjuntamente com a minha vibração.

• Sentem-se em frente do vosso altar ou num lugar sossegado e de silêncio com a vossa coluna vertebral direita, mesmo sentados numa cadeira. Se puderem sentar-se em posição de lótus, por favor façam-no, mas é apenas necessário que a vossa coluna vertebral esteja direita.

• Fechem os olhos e focalizem a vossa atenção no chakra Ajna ou terceiro olho.
• Deixem a vossa mente ter qualquer pensamento que queira trazer á vossa consciência e não se agarrem a nenhum pensamento. Deixem simplesmente os pensamentos entrarem e saírem da vossa consciência, naturalmente sem esforço, tal como uma nuvem viajando num bonito e tranquilo dia de verão.

• Quando a vossa mente tiver de alguma forma parado, movam a vossa atenção para o chakra do coração e focalizem então a vossa consciência no coração espiritual que fica na vizinhança do coração físico.

• Tenham a percepção, sintam ou vejam uma esfera de luz no coração espiritual e levem o tempo que necessitarem para nutrir a luz sentindo a vossa ligação com a minha vibração.

• Vejam-me sentado em posição de lótus no meio da luz no centro do vosso coração. Qualquer que seja a consciência que tiverem de mim é assim que é para vós não há certo ou errado. Eu posso aparecer para vós como uma vibração luz ou forma física. Muitos de vocês verão a minha forma apresentada a vocês como manjericão sagrado ou tulsi, que não é físico mas simplesmente uma vibração de luz que eu uso agora como gesto simbólico de amizade enquanto nós meditamos juntos. Meditem comigo diariamente durante um mínimo de 10 minutos e de preferência uma hora ou mais, durante 40 dias consecutivos. Se for da vossa escolha, agradar-me-ia bastante se meditassem uma hora ou mais em cada um dos quarenta dias.

• Eu projectei Atma Kriya no vosso mundo em técnicas de luz do raio dourado através do ensinamento de Swami Vishwananda. Aqueles de vós que receberam a Iniciação de Atma Kriya e a estão praticando podem incorporar este tempo de meditação comigo na vossa prática regular, usando um mínimo de 10 minutos desse tempo para este método. Aqueles de vós que ainda não receberam a Iniciação de Kriya que Swami Vishwananda oferece à Humanidade, eu convido-os no fim dos 40 dias de meditação comigo a lerem os Apêndices I e II destas Epístolas e a determinarem se o Atma Kriya é o caminho que desejam seguir comigo.

• Envio o meu amor para vós eternamente. Estou ao vosso dispor e espero por vós na altura em que decidirem sentar-se comigo em meditação dez minutos, uma hora ou mais, durante quarenta dias consecutivos.

Babaji

(in Unidade com o Divno - Maha Avatar Babaji, Uptalavati)