quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Swamiji


A maior alegria, a derradeira experiência de vida é a imersão no amor de Deus. Um amor que não tem limites, condições ou expectativas, um amor que concede completa liberdade e felicidade duradoura.
Sri Swami Vishwananda veio para transmitir esta mensagem à humanidade. Nascido em 1978 numa família hindu nas Ilhas Maurícias.
Ele vive consciente da presença do Divino e do Santos desde o que nasceu.
A sua personalidade única tem atraído pessoas de todo o mundo, que vêm buscar orientação, inspiração e bênçãos.

"Somente quando realmente sentimos amor incondicional por todos é que podemos ser felizes, e é neste amor que entramos em comunhão com Deus "

Swami Vishwananda é um mestre espiritual da linhagem de Mahavatar Kriya Babaji e a Sua mensagem é simples: a mensagem que Deus está dentro de nós e pode ser vivido como amor, sabedoria e felicidade.
Ele não deseja que as pessoas se tornem dependentes dele, mas sim que confiem no Deus e no guru dentro de si.
Swamiji abraça todas as religiões e culturas e tem um especial amor por Jesus e Krishna. Ele reconhece que:

"Somos todos irmãos e irmãs que provêm do mesmo Deus. Escondido atrás das nossas emoções e pensamentos do quotidiano da vida, está a nossa alma, a nossa verdadeira identidade própria. "

É central no Seu trabalho o ensino de técnicas espirituais para cultivar Bhakti (Devoção), que é o caminho "para realizar a profunda conexão com Deus dentro de si mesmo. " '
Quando o Senhor entra no coração do homem, ele sente sempre profunda alegria, nada o pode mover para longe dele. Assim como nos rendemos a Ele, Ele rende-se a nós. Isto é a Real Espiritualidade.