domingo, 11 de outubro de 2009

Um anel para mim


Por fim, chamei um
pandit “real” para vir a minha casa. Expliquei-lhe tudo o que
estava acontecendo com o Visham e que a sua família estava
assustada com tudo aquilo. Ele disse, “Eu sou um pandit,
deixe-me tratar disso”. Ele nunca tinha visto nada como o
que estava acontecendo com o Visham. Veio com uma rosa
na sua mão e ofereceu algumas orações. O pandit disse-me
que numa semana tudo pararia de acontecer. Mas uma
semana depois, as manifestações eram ainda mais prolíficas.
Mais tarde, vi o mesmo pandit tocando os pés de Visham.
Depois do pandit, havia ainda mais vibhuti do que antes; e
em seguida, mel apareceu e depois pendentes e anéis! Um
dia, o Visham estava oferecendo da sua mão um presente a
todos os que vinham visitá-lo. Foi divertido e eu estava
stressada, mas rindo e feliz. Fui para a cozinha preparar
alguma comida. O Visham entrou na cozinha e ia comendo a
comida muito rápido, à medida que eu a conseguia preparar.
Na brincadeira, disse-lhe, “Tu deste algo a todos, mas a mim
não me deste nada”. Toquei a sua bochecha dizendo, “Nada
para mim?” Instantaneamente, ele rodou a sua mão e deu-me
um lindo anel. Eu disse-lhe a chorar, “Não, não estava a
pedi-lo; Fico feliz por teres oferecido algo a toda a gente”.
-Mãe do Swami

Sem comentários: