segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Meu Gurudev



Mere Gurudev, charnon par
sumana shraddhaa ke arpit hai
Tere hee dena hai jo hai.
Wahi tujha ko samarapita hai

Meu Gurudev,
eu ofereço estas flores da minha fé aos Teus pés
Tudo o que tenho, foste Tu que me deste
e eu dedico tudo a Ti

Na priti hai pratiti hai,
na hi puja ki shakti hai
Na priti hai pratiti hai,
na hi puja ki shakti hai
Meraa yaha man, meraa yaha tan,
meraa kan kan samarapita hai

Eu não tenho Amor
E não Te conheço
Nem sequer tenho a força
para Te adorar
Mas esta mente minha, este corpo meu
cada um dos meus átomos é dedicado a Ti,

Tuma hee ho bhaav men mere,
vicharo mein, pukaro mein.
Banaale yantra ab mujhko
roeresaravatra samarapita hai.

Tu és o único no meu coração,
e nos meus pensamentos
És o único por quem chamo
Agora, faz de mim Teu instrumento
Tudo o que sou é dedicado a Ti.

Krishna Das

Sem comentários: