quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Lingam

O Visham começou a cantar bhajans, durante todo o dia, com as pessoas que vinham para ver as manifestações e materializações. Havia pessoas por todo o lado na nossa casa e parecia não haver lugar para a família. Fiquei cansada, esgotada! Durante esse tempo, ele começou também a
produzir lingams. No decurso de um dia festivo especial, materializou trinta e quatro lingams. Se a pessoa não estava lá, quando ele trazia o lingam para fora, ele engolia-o e trazia-o de volta quando a pessoa chegava. Eu chorava de ver quão cansado ele ficava e quão difícil e doloroso era para ele trazer os lingams para fora da garganta. Ele ofereceu um ingam a todos. Visto que era tão doloroso, perguntei-lhe porque é que ele dava a todos um lingam e sugeri que talvez um por cada família seria suficiente. Ele disse, “O que posso eu fazer quando eles pedem?”
Estava muito cansado e eu fiquei triste pelo meu filho.
-Mãe do Swami

Sem comentários: