sábado, 12 de setembro de 2009

Com a sua graça tivemos bons resultados,


Durante os meus anos na universidade de Direito, sempre
que eu estava stressado por causa de um exame ou de um
trabalho, ele vinha nos meus sonhos e guiava-me. Sentia-me
sempre tão elevado depois disso, que a impossibilidade de
repente se tornava possível. Um exemplo notável aconteceu
quando eu tive que completar a minha dissertação de 15.000
palavras sobre direitos humanos, a minha exposição de 3.000
palavras sobre a lei da Equidade e ao mesmo tempo fazer
revisões para um exame na semana seguinte, tudo numa
semana! Escusado será dizer que ele me ajudou a passar em
tudo. A essência da mensagem no meu sonho era Deixar ir e
deixar vir Deus.
Nunca gostei verdadeiramente da lei criminal e fui para o
exame tendo apenas estudado metade do plano de estudos.
Estava nervoso. Telefonei ao Swami e disse-lhe, “Preciso
realmente da sua ajuda”. Ele disse-me para não me
preocupar. Fui para o exame e cerca de cinco minutos depois
senti uma fragrância muito forte à minha volta. Era a mesma
fragrância que está associada ao Swami e eu sabia que ele
estava ali. Completei o exame, fui capaz de responder às
perguntas designadas e quando os resultados saíram, eram
bons.
Quando o meu irmão e eu entrámos em estudos
profissionais mais avançados, o Swami estava ali também.
Antes de submetermos o nosso requerimento à Ordem dos
Advogados (Bar), encontrámo-nos com ele e recebemos as
suas bênçãos. Estudar para o BVC era duro porque tem
apenas uma percentagem de 33% de admissões. Acreditem
em mim, sentimos como se estivéssemos a ser triturados.
Contudo, nós sentimos que as suas bênçãos nos conduziriam
definitivamente através disso e assim foi.
Quando recebemos os nossos resultados do BVC, o
Swami estava ali de novo pois ele tinha vindo a Londres
nessa altura. Com a sua graça, passámos com óptimos
resultados. Em Outubro, quando íamos ser chamados para a
Bar e obter o título de advogado, ele estava lá mais uma vez
e abençoou-nos depois da cerimónia.
Eu disse-lhe que queria continuar e fazer um Mestrado.
Ele disse, “Continua.” Eu disse-lhe que a instituição
respectiva, Inns of Court School of Law só estava a oferecer
vinte e cinco vagas e devia haver milhares de candidatos. Ele
disse para ainda assim me candidatar. Eu realmente não
pensei que a minha candidatura fosse aceite porque não
gastei muito tempo na pesquisa e na preparação.
Contudo,com a sua graça ela foi aceite.

Sem comentários: