quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vão-se os anéis, ficam os dedos


Swami Vishwananda materializou-me uma vez mim um anel muito bonito com um diamante. Sempre que nos encontrávamos ele perguntava-me, “A pedra preciosa ainda está aqui?” Eu respondia que a pedra ainda estava no anel. Achava estranho ele continuar a perguntar sobre a pedra
sempre que nos encontrávamos. Um dia o meu noivo ficou muito doente e eu levei-o à clínica onde o médico disse que
ele tinha que ser operado de imediato. Quando foi dada a
luz verde de que ele estava fora de perigo, eu fui ao templo
em Rose Hill, nas Maurícias, que foi construído pelo Swami.
Foi só quando entrei no templo que reparei que a pedra do
meu anel tinha desaparecido. Fiquei um pouco assustada e mais triste ainda por a pedra ter desaparecido pois era tão bela. Quando o Swami telefonou algum tempo depois, eu disse-lhe que a pedra tinha desaparecido do meu anel. Ele reconfortou-me, dizendo que estava tudo perfeitamente bem e que não havia razão para me preocupar, pois o anel tinha sido materializado por causa do meu noivo. No ano de 2003, Swami Vishwananda materializou um
outro anel para mim, desta vez com uma pedra cor-de-rosa.
No ano de 2005, dei à luz uma bebé chamada Shipra. Os médicos estavam um pouco preocupados comigo porque a minha tensão arterial estava muito alta e o parto tinha acontecido um mês e meio antes do tempo. Houveram complicações durante o nascimento e eu tive que ficar mais cinco dias antes de ter autorização para ir para casa. Durante
o dia eu estava a dormir com o anel no meu dedo, mas quando olhei não estava mais ali.
Procurei-o por todo o lado, até que finalmente percebi que os anéis materializados pelo Swami têm a intenção de nos ajudar durante tempos conturbados e desaparecem quando a sua função se concretizou.
B. G. S. – Maurícias

Sem comentários: