sábado, 22 de maio de 2010

A Situação é Séria! Precisamos do vosso apoio!

Na semana passada fiscais da construção civil disseram-nos que caso não sejam tomadas certas medidas em relação à construção não temos permissão para oferecer estadia ou organizar eventos nestes edifícios.



Isto significa que (até informação posterior):

Não há eventos

Não há darshans

Não há estadia



Por outras palavras:

  • O centro está fechado a partir de agora.
  • Só serão feitas as orações diárias.
Para que seja possível continuar a missão do Swamiji, neste lugar, para todos vós, ou seja para que possamos abrir oficialmente o mais rápido possível, precisamos do vosso apoio financeiro.

Gostaríamos de pedir a vossa compreensão para o facto de que, no momento temos que colocar toda a nossa energia na recuperação do centro. Isto significa: recolha de fundos e trabalhos de renovação.

Para que seja possível cumprir com as normas necessárias de segurança e de construção, estabelecemos conjuntamente com o Swamiji o seguinte objectivo:
  1. Para darmos início às obras de construção precisamos de 500.000 Euros até ao dia 31 de Julho de 2010. Caso não consigamos obter esta quantia de dinheiro neste período de tempo, não será possível continuar as obras e o centro tem de continuar fechado.

  2. Para ser possível preparar completamente pelo menos a parte principal do complexo (o edíficio da capela/templo, incluindo os quartos dos hóspedes e o edíficio da recepção, com a cozinha e a sala de refeições), precisamos de aproximadamente 3 milhões de Euros.
Por favor ajudem para que o Swamiji possa continuar o seu trabalho aqui e assim vocês e muitas outras pessoas possam ter a experiência de estar com ele.

Dentro em breve publicaremos informações mais detalhadas. Caso esteja interessado em ajudar, ou caso tenha dúvida, por favor não hesite em contactar-nos para os seguintes números:

Anashuya: +49(0)178-3204820 (em Inglês)

Paartha: +49(0)163-2942725 (em Alemão, Francês ou Inglês)

Kuru: +49(0)178-3204801 (em Alemão, Grego ou Inglês)
Vishalakshi: +351 91 670 90 06 (em Português, Espanhol ou Inglês)

Sem comentários: