quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O Swami em Fátima


Num mosteiro da Fraternidade dos Capuchinhos, em Fátima, acolhidos por Maria, nossa querida Mãe, recebemos entre centenas de pessoas o nosso querido Guruji - Sri Swami Vishwananda.
O evento foi majestoso. Impregnados pela candura da Mãe cada um de nós aguardou pacientemente a sua vez para receber o Darshan.
Com Amor e Gratidão a Sri Swami Vishwananda e a todos os voluntários, músicos, padre José Lopes, amigos e peregrinos que vieram receber a sua divina benção.

2 comentários:

Arminda disse...

Olá! Amigos de caminhada!
Estive em Fátima durante esses dois dias maravilhosos e posso dizer que a atmosfera que se respirou foi de um intenso e puro amor divinal. Fiquei sensibilizada com a dor das pessoas,agradeci cada momento como uma dádiva e dei comigo a rezar por algumas pessoas que me pareciam mais necessitadas. Agradeço a Deus esta oportunidade e pelos novos contactos que fiz conhecendo novas amizades.
Acreditem! Sentir no nosso coração o toque de um ser divino é sentir como que uma explosão de amor e alegria dentro de nós que nos impele a partilhar com o mundo inteiro, essa vibração tão positiva.
Muito obrigada Swami Vishwanada e muito obrigada a todos os que organizaram este magnifico Evento.
Arminda R. Lisboa.

Tarun disse...

Love to Portugal from Germany