"Pandurenga, Pandurenga, Vittala Vittala Pandurenga"
[O Swami faz todos cantarem depois dele]
Boa! Vêem é tão fácil. Mas têm de cantar de dentro. Quando cantarem não, digam apenas "Ok estou a cantar, será que o meu vizinho me está a ouvir?" Não, cantem como se estivessem a dizer a uma pessoa que a amam. Cantem para o vosso amado. Estão a dizer ao vosso amado que o amam. Aqui dizem a alguém que está profundamente escondido dentro. Têm de chamá-Lo. A vossa mente não O conhece, mas o vosso coração sim. Vamos fazer uma coisa: vamos dar à vossa mente um jogo para jogar.
Fechem os olhos e vizualizem no vosso terceiro olho alguma forma Divina à qual se sintam próximos. OK? Agora que vêem a forma Divina abram o vosso coração. Deixem a vossa mente repousar nessa forma e ao mesmo tempo sintam o coração.
Prontos? Acerca de quê era o bhajan? Lembrem-me. Pandurenga Vitalla. Vêem, há aqui uma boa ressonância então se cantarem alto serão como dez pessoas a cantar. Teremos uma óptima vibração neste lugar, e esta vibração vai ajudar-vos, vai ajudar cada um, mas todos vocês têm de cantar. É bom ver-vos a todos felizes, mas têm de sê-lo sempre! Mesmo quando nada corre bem à vossa volta, lembrem-se de ser felizes! Então serão felizes.
Just Love - Livro 3
Sem comentários:
Enviar um comentário