segunda-feira, 7 de março de 2011

Manifestação de dois Hiranyagarbha Lingams - Maha Shivaratri

OM Namah Shivaya,

Panduranga Hari Hari,


Escrevo-vos para relatar um evento sem precedentes que ficará gravado na memória da Bhakti Marga como os dias mais auspiciosos de sempre.

No dia 2 e 3 de Março, durante o Maha Shivaratri (grande noite de Shiva), Sri Swami Vishwananda deu 'à luz' dois Hiranyagarbha Lingam

Swamji disse acerca dos Lingams: "Eles são os dois olhos de Narayana. Simbolizam a unidade das forças dos dois hemisférios do mundo e do Universo, que é governado por destas duas energias cósmicas, que são a energia feminina e masculina, que faz com que tudo se manifeste. Ambos os lingams simbolizam estas duas energias cósmicas: Shakti-Shiva, Lakshmi-Narayan, Brahma-Vishnu. o Senhor Narayan mostra que tudo está presente dentro d'Ele - o Criador, o Protector e o Destruidor são Ele. Não existe tu. Nada existe para além d'Ele.
Identifiquem-se com o espírito mais elevado da energia cósmica que está dentro de vós. Isto ajudará a queimar todo o vosso karma negativo, orgulho e ego. Isto elevar-vos-á até ao vosso verdadeiro Ser. Façam o Manasa Puja (adoração na mente) dentro da vossa mente. Deixem a vossa mentem transcender a dualidade do que vocês vêem. Deixem que submerja no sublime e saibam que é apenas Ele que existe dentro de vocês. Então façam-no através da mente. É muito difícil de controlar, mas não impossível. Quando se sentam para meditação, vejam o Lingam dentro e fora de vocês."

Para mim que estive lá e presenciei o Seu abençoado nascimento e  que com o Hiranyagharba meditei 'In loco' posso dizer-vos que nunca senti nada de tão intensamente amoroso. A energia dentro da sala era doce... como uma maternidade espiritual... silenciosa, suave, expansora e amorosa...Havia um calor de conforto, alinhador e majestoso... como um sacramento cósmico. Os Olhos de Narayana abençoavam-nos. Que todos vocês recebam a sua benção infinita. Swamiji disse também que basta vermos a foto dos Lingams para recebermos igual benção

Aqui podem ver o vídeo da sua manifestação:





E um outro vídeo do Swamiji Vishwananda a dançar connosco na Grande Noite de Shiva.




A noite de Shiva é passada desperto cantando os nomes Divinos e adorando a Shiva com vários Pujas e cerimónias.